CONHEÇA NOSSOS CATÁLOGOS

3 MARCAS GANHADORAS
PREFERIDAS PELAS CONSUMIDORAS
A Belcorp conta com a força de suas três marcas ganhadoras, apoiadas por mais de 8 milhões de consumidores na América Latina. Slide 1

Ésika , a marca de beleza que conhece a essência de ser mulher. Por isso, há oito anos levamos a milhares de lares da América Latina deliciosos e exclusivos aromas, maquiagem profissional, cor e cuidado para toda a família.
Um Maravilhoso Mundo de Aromas e Cores
Em Ésika oferecemos mais de 190 produtos para que toda mulher desfrute do poder de ser mais bonita, com soluções práticas para suas diferentes necessidades. Contamos com uma grande variedade de exclusivas fragrâncias, da mais alta qualidade dentro da perfumaria internacional, que acompanham a mulher em cada momento da sua vida. Em maquiagem, são mais de 200 tons da moda quecolocam a marca na vanguarda da tendência mundial. Da mesma forma, sabemos da importância da família para toda mulher e reconhecemos o cuidado que ela dedica aos seus filhos e marido. Assim, oferecemos diversas linhas de produtos para crianças, bebês e homens.Embelezando Vidas Mais que uma mudança externa através de produtos de beleza, com Ésika proporcionamos uma transformação que transcende o ânimo das pessoas, para enchê-las de energia e ajudá-las a ver o mundo com mais otimismo. Não embelezamos somente rostos. Embelezamos a vida de milhares de pessoas. Sabemos que a mulher cumpre múltiplos papéis na sociedade e, por isso, a acompanhamos e estamos ao seu lado para que mostre em toda ocasião o seu melhor, para assim transformar o futuro dela e das pessoas que a rodeiam. Sabemos que, quando uma mulher é feliz, ela fará feliz quem mais ama.

Mais do que uma marca jovem, Cyzone traz uma atitude descomplicada e otimista diante da vida, convidando você a desfrutar cada momento, a atrever-se e a experimentar. Com Cyzone, as jovens encontram tudo o que estão buscando para criar e recriar seu look por meio das últimas novidades na moda, maquiagem e acessórios.
Look com atitude
Cyzone sabe que todas as jovens são únicas, especiais e têm muito o que expressar, por isso as inspira a revelar quem são através de sua atitude e seu look, mantendo sempre seu próprio estilo.
A diversidade de Cyzone
Desde maquiagem, fragrâncias e produtos de cuidado pessoal até as roupas e acessórios para gostos variados, Cyzone oferece um portfólio diverso composto por produtos originais, na moda e cheios de energia, com o qual se pode conseguir um look total. Este portfólio é renovado constantemente: em média, anualmente, são lançados mais de 270 produtos.1
Cyzone está onde as jovens estão. E, além de seu ‘magalog’ -- a união de uma revista e um catálogo -- se conecta com seu público através de celulares, dos ‘Cycorners’ -- lojas localizadas em shoppings badalados -- e do website www.cyzone.com, que já tem uma comunidade virtual formada por mais de 680.000 membros.2
Ame-se!
Cyzone defende o direito e o dever de cada um a amar-se e aceitar-se como é, sem complexos, sem reservas, sem vergonha; devemos aprender e saber que ninguém é perfeito, porque a perfeição não existe.
Por isso, Cyzone lançou em 2007 a campanha ‘Ame-se’, que como diz seu nome, tem como objetivo fortalecer a autoestima das jovens, e orientá-las sobre temas delicados como a anorexia e a bulimia, para ajudá-las a se prevenir e a se cuidar melhor. Desde o início da campanha cerca de 1 milhão de pessoas 3 uniram-se à causa comprando um produto ícone, e outras 23 mil 4 participaram das palestras de prevenção sobre transtornos alimentares realizadas em colégios e universidades de diversos países da América Latina.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA CYZONE

Oferecemos a você, mulher moderna, uma completa linha de produtos de beleza que inclui tratamentos cosméticos faciais especializados desenvolvidos na França, berço da inovação científica mundial em cosmética. L’Bel baseia sua filosofia de beleza em uma simples premissa: cada mulher é diferente, cada pele é única. A ciência é o alicerce mais importante da marca. Parcerias com prestigiosos e renomados laboratórios e centros de pesquisa europeus permitem desenvolver produtos inovadores, que incorporam fórmulas de alta tecnologia e os últimos avanços em ativos altamente eficazes e seguros para a pele. Além da linha de tratamento cosmético facial - organizada por tipo de pele, idade e soluções específicas para o rosto-, L’Bel oferece produtos complementares que respeitam a pele: uma eficaz variedade de tratamento cosmético corporal de alta sensorialidade, maquiagem aperfeiçoadora e sedutoras fragrâncias, criadas pelas melhores casas perfumistas francesas. A busca permanente da excelência na qualidade e inovação de seus produtos fez de L’Bel uma marca reconhecida internacionalmente com numerosos prêmios de prestígio internacional ao longo dos anos. Na América Latina, nossa marca está presente em 15 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário